X FULL TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Diego Totti
Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/02/2018

Canais travando, impossível de assistir  Empty Canais travando, impossível de assistir

Ter Fev 27, 2018 8:56 pm
Pessoal da admin por favor os canais do meu receptor continuam travando muito, impossível de assistir, precisamos de uma satisfação pois recomendei o Xfull para vários amigos e agora eles ficam tirando sarro dizendo que o Xfull não presta e devíamos ter comprado o Htv5, preciso que vcs me deem uma satisfação...........Obrigado!!!!!
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/10/2017
https://xfulltvforum.forumeiros.com

Canais travando, impossível de assistir  Empty Re: Canais travando, impossível de assistir

Qua Fev 28, 2018 3:02 pm
Diego Totti escreveu:Pessoal da admin por favor os canais do meu receptor continuam travando muito, impossível de assistir, precisamos de uma satisfação pois recomendei o Xfull para vários amigos e agora eles ficam tirando sarro dizendo que o Xfull não presta e devíamos ter comprado o Htv5, preciso que vcs me deem uma satisfação...........Obrigado!!!!!

Boa tarde, desde sábado o Htv está com sérios problemas em sua utilização, para critério de informação.
Com relação aos travamentos, preciso saber qual operadora de internet você utiliza, quantos megas você tem e se você utiliza nosso aparelho via wifi ou via cabo?
Peço que instale um aplicativo em seu celular que faça a medição de sua internet para você ter noção de quantos megas você está realmente recebendo, pois infelizmente no Brasil pagamos por muito mais do que recebemos.

qualquer nova dúvida, aguardo retorno via Fanpage ou no forum mesmo

Fanpage: https://www.facebook.com/xfulltv/
avatar
Diego Totti
Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/02/2018

Canais travando, impossível de assistir  Empty Re: Canais travando, impossível de assistir

Qua Fev 28, 2018 3:41 pm
Boa tarde admin, minha internet é de 35 megas da operadora Net eu sei que nunca chega o que nós contratamos, eu meço constantemente e sempre fica entorno de 20 megas e uso o Xfull via cabo, hoje eu não usei ainda o Xfull então não sei se continua travando, alguns canais não estavam travando ontem, porém os principais canais estavam impossível de assistir como os Telecines, e principalmente o COMBATE que é o canal que eu mais assisto, agradeço o retorno
avatar
jhaooh
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/02/2018

Canais travando, impossível de assistir  Empty Re: Canais travando, impossível de assistir

Qua Fev 28, 2018 9:39 pm
TRAVANDO TUDO! IMPOSSÍVEL DE USAR, NÃO DA P ASSISTIR NADA. SIMPLESMENTE TODOS OS CANAIS ESTÃO TRAVANDO. 120MB DE NAVEGAÇÃO A CABO O DISPOSITIVO ESTÁ NO CABO E A NET BATENDO MAIS DE 110MB DE NAVEGAÇÃO E NADA DE RODAR... NEM UM JOGUINHO DA LIBERTA SEQUER CONSIGO ASSISTIR. SINTO MTO MAS ESSE DISPOSITIVO É UMA BOSTA E MEU DINHEIRO FOI ROUBADO! 2 MESES Q USO ESSA MERDA E ATE HJ NAO CONSEGUE USAR SEM TRAVAR! MAIOR LIXO Q EU JA VI. ADEUS!
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/10/2017
https://xfulltvforum.forumeiros.com

Canais travando, impossível de assistir  Empty Re: Canais travando, impossível de assistir

Qui Mar 01, 2018 8:53 am
jhaooh escreveu:TRAVANDO TUDO! IMPOSSÍVEL  DE USAR, NÃO DA P ASSISTIR NADA. SIMPLESMENTE TODOS OS CANAIS ESTÃO TRAVANDO. 120MB DE NAVEGAÇÃO A CABO O DISPOSITIVO ESTÁ NO CABO E A NET BATENDO MAIS DE 110MB DE NAVEGAÇÃO E NADA DE RODAR... NEM UM JOGUINHO DA LIBERTA SEQUER CONSIGO ASSISTIR. SINTO MTO MAS ESSE DISPOSITIVO É UMA BOSTA E MEU DINHEIRO FOI ROUBADO! 2 MESES Q USO ESSA MERDA E ATE HJ NAO CONSEGUE USAR SEM TRAVAR! MAIOR LIXO Q EU JA VI. ADEUS!

Bom dia, entre em contato conosco via fanpage no facebook, vou te ajudar da melhor forma possível.
https://www.facebook.com/xfulltv
avatar
valdemy07silva
Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2018

Canais travando, impossível de assistir  Empty Re: Canais travando, impossível de assistir

Qua Jun 06, 2018 10:19 pm
O meu não esta rodando nada tbm e tenho 35 mg da NEt e chega os 35 as vx até mais, mas mesmo assim o meu não abre nada os canais nao roda filme nem abre.
avatar
Renato Botucatu
Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2018

Canais travando, impossível de assistir  Empty Re: Canais travando, impossível de assistir

Qua Jun 06, 2018 10:24 pm
Boa noite!
Sem funcionar os canais!
Alguma posição?
avatar
marcio sabba
Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/07/2018

Canais travando, impossível de assistir  Empty tyravando tudo

Ter Jul 03, 2018 9:28 am
minha internet é a NET , via cabo mesmo assim esta tudo travado, não roda nada ; o que esta acontecendo, vejo que não é so´comigo; qual a solução?
avatar
Alex L
Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/03/2019

Canais travando, impossível de assistir  Empty Re: Canais travando, impossível de assistir

Qua Mar 06, 2019 10:47 pm
Boa noite
Ontem 05/03/2019 os canais estavam fluindo bem e travando filmes e séries, já hoje não é possível assistir nada.
Podem ajudar por favor ?
Minha conexão é boa cabo de 35mb Net.
Não tenho facebook para comunicação, por favor responder aqui no fórum.
Obrigado
Alex
avatar
guillequaz
Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/01/2019

Canais travando, impossível de assistir  Empty Re: Canais travando, impossível de assistir

Qui Mar 07, 2019 9:08 am
Alex L escreveu:Boa noite
Ontem 05/03/2019 os canais estavam fluindo bem e travando filmes e séries, já hoje não é possível assistir nada.
Podem ajudar por favor ?
Minha conexão é boa cabo de 35mb Net.
Não tenho facebook para comunicação,  por favor responder aqui no fórum.
Obrigado
Alex

Hola alex, en facebook hace rato, desde el 4 de febrero que dejaron de contestar y de asistir a travéz de su imbox, lo mismo pasa con el soporte de whatsapp, su última conexión fue el 4 de Febrero, aquí en el foro, desde hace mucho antes no contestan.
Conclusión el equipo está totalmente abandonado.
Ni te digo si recién lo comprás y necesitás que te lo activen, el tuyo por lo menos yá está activado.
No se debería vender más, ni en Brasil, ni en Paraguay.
avatar
Alex L
Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/03/2019

Canais travando, impossível de assistir  Empty Re: Canais travando, impossível de assistir

Qui Mar 07, 2019 12:02 pm
Boa tarde
Se entendi bem, preciso fazer alguma ativação, está correto?
Como posso proceder para realizar a ativação?

Aguardo retorno.
Alex
avatar
guillequaz
Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/01/2019

Canais travando, impossível de assistir  Empty Re: Canais travando, impossível de assistir

Qui Mar 07, 2019 12:41 pm
Alex L escreveu:Boa tarde
Se entendi bem, preciso fazer alguma ativação, está correto?
Como posso proceder para realizar a ativação?

Aguardo retorno.
Alex

Con el aparato formateado a nivel de fábrica, te tienen que mandar por imbox de facebook un Zip, con todos los archivos para instalar, y además una apk, llamada MAC.apk, la cual la instalás y colocás tu número de MAC que está en la etiqueta debajo del equipo, luego se eso te va a arrojar un número de serie al que tendrás que fotografiar y mandar al imbox para que ellos te lo activen al equipo.

EL TEMA ES QUE DESDE EL 4 DE FEBRERO NO RESPONDE NADIE NI AL IMBOX, NI AL WHATSAPP O SEA EL EQUIPO ESTÄ ABANDONADO!
Conteúdo patrocinado

Canais travando, impossível de assistir  Empty Re: Canais travando, impossível de assistir

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos