X FULL TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
cassiobertechini
Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2020

Nova atualizacao testada e funcionando 06/02/2020 Empty Nova atualizacao testada e funcionando 06/02/2020

Qui Fev 06, 2020 1:14 pm
Boa tarde galera so estou passando pra deixar uma informacao e tirar umas duvidas.
Eu ja estava a algum tempo com minha x full parada aqui em casa e volte e meia olhando os foruns e youtube pra ver se saia alguma novidade.
Essa semana obtive uma informacao de um amigo nosso do forum que rodou uma atualizacao nova pra x full porem devido ao alto indice de pirataria, vc tem que entrar e contato com suporte tecnico deles pra conseguir as atualizacoes e o usuario e senha vou explicar passo a passo.

Primeiramente entrar em contato com o suporte tecnico telefone  +595 986135135

Enviar foto do MAC adress debaixo do aparelho

Enviar foto da tela Acerca do tablet (Definicoes>Acerca do tablet) lembrando que aqui esta nessa lingua, mais assim que entra em definicoes e a ultima opcao.
Aguardar retorno deles, eles irao enviar dois aplicativos pra vcs um chama xfull tv e outro my cinema

Basta baixar no pc colocar no pendrive e instalar no xFULL os arquivos ja vem formato apk entao nao precisa extrair nem nada.

Apos instalar os dois ao entrar neles irao notar que necessita de um usuario e senha  que o suporte tbm ira passar pra vcs.

Apos isso e so ultilizar o app xfull para os canais e o my cinema pra filmes, porem o my cinema nao esta funcionando no momento pois estao acrescentando filmes e series ao servidor, mais ja quebra um galho os canais...

NAO TEM CUSTO NENHUM ESSE PROCEDIMENTO

OBS - Lembrando que o xfull tem que estar na ultima versao pra funcionar aqui e a MV3.20170725
qualquer duvida mando uma msg privada que responderei.

Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy
avatar
chatschbach
Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/06/2019

Nova atualizacao testada e funcionando 06/02/2020 Empty MAC

Seg Abr 06, 2020 5:40 pm
Alguem conseguiu?
O numero informado tem whatsapp?
avatar
Carlos José
Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/09/2020

Nova atualizacao testada e funcionando 06/02/2020 Empty Re: Nova atualizacao testada e funcionando 06/02/2020

Qua Set 09, 2020 4:37 pm
Fiz todos os contatos pelo número informado na dica e ficaram me enrolando quase um ano. Recebi no Whats app esta semana que se eu quisesse o funcionamento, teria que pagar uma taxa mensal.
Nem doido! me deram um cano de quase um ano...aí eu vou e pago e o suporte some.
Sem chance esse aparelho
Conteúdo patrocinado

Nova atualizacao testada e funcionando 06/02/2020 Empty Re: Nova atualizacao testada e funcionando 06/02/2020

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos