X FULL TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
IgorPivomar
Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2019

Atualização Empty Atualização

Sex Jan 11, 2019 7:21 pm
Boa tarde, alguém pode me ajudar com a Atualização, a da descrição o arquivo esta corrompido.
avatar
eraldororato
Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/07/2018

Atualização Empty Re: Atualização

Seg Jan 14, 2019 11:47 pm
tem alguma nova atualizaçao que tenho o canal do bbb
avatar
marcelocastor
Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/02/2018

Atualização Empty Re: Atualização

Sáb Jan 19, 2019 12:22 am
Boa noite, alguém está conseguindo assistir alguma coisa agora? o meu caiu por volta das 23 horas e não voltou até agora, ao carregar o IPTV não passa dos 15%, minha internet está OK.
avatar
guillequaz
Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/01/2019

Atualização Empty Re: Atualização

Sáb Jan 19, 2019 3:31 pm
Este foro está como abandonado
avatar
marcelocastor
Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/02/2018

Atualização Empty Re: Atualização

Seg Jan 21, 2019 8:46 am
guillequaz escreveu:Este foro está como abandonado

Bem por aí mesmo, acho que nem existem mais.. um $$$ jogado fora neste equipamento ...
TheBoy
TheBoy
Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/01/2019

Atualização Empty Re: Atualização

Qua Jan 23, 2019 1:12 am
oloco como que uma fabricante dessa marca deixa seus consumidores assim, voces nao sabem a febre q foi isso no shoping china no paraguay final de ano oq tinha de brasileiro comprando achando q ia se dar bem. minha critica reconstrutiva é isso = ajeitar para o seu servidor da iptv ( O  PRINCIPAL) para pelo menos rodar liso iptv android /os canais apenas BR/ pois desse jeito vou tacar essa merdinha na parade se nao funciona e nao da pra assistir um mizero jornal
avatar
marcelocastor
Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/02/2018

Atualização Empty Re: Atualização

Qua Jan 23, 2019 7:50 am
TheBoy escreveu:oloco como que uma fabricante dessa marca deixa seus consumidores assim, voces nao sabem a febre q foi isso no shoping china no paraguay final de ano oq tinha de brasileiro comprando achando q ia se dar bem. minha critica reconstrutiva é isso = ajeitar para o seu servidor da iptv ( O  PRINCIPAL) para pelo menos rodar liso iptv android /os canais apenas BR/ pois desse jeito vou tacar essa merdinha na parade se nao funciona e nao da pra assistir um mizero jornal

Como já falei aqui estive no Paraguai em janeiro de 2018 interessado em trazer dois destes equipamentos, porém quando fui na loja da Pioneer o vendedor me convenceu sobre o XFull , minha sorte foi que comprei somente um deste e o outro Btv pois senão tinha quebrado a cara duas vezes, pra ser sincero isto nunca funcionou, tanto que continuo a pagar assinatura de TV, $$$$ jogado fora, e não tenho nenhuma esperança que isto vá funcionar direito um dia.
avatar
guillequaz
Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/01/2019

Atualização Empty Re: Atualização

Qua Jan 23, 2019 7:59 am
Hacer funcionar el Xfull, es puro arte de magia, compré uno hace 7 dias y todavía no eh logrado que funcione, que todos los días me dicen desde su página oficial que van a ahcer algo desde ahí para que funcione....y nada, NO FUNCIONA.

NO TIREN SU $$$$$
avatar
ronivalp
Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/02/2019

Atualização Empty "Inxame" puro

Ter Fev 26, 2019 9:11 pm
Vocês estão exagerando.
O aparelho é excelente. O meu pelo menos não trava e consigo atualizar o que quero.
Só não gostei mesmo da variedade de canais que é muito pouca
avatar
guillequaz
Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/01/2019

Atualização Empty Re: Atualização

Seg Mar 04, 2019 5:00 pm
ronivalp escreveu:Vocês estão exagerando.
O aparelho é excelente. O meu pelo menos não trava e consigo atualizar o que quero.
Só não gostei mesmo da variedade de canais que é muito pouca

Exagerando?, me llevó casi 10 días que lo activaran desde brasil, 5 veces reistalé todo, una vez que lo logré hacer funcionar, dos semanas de uso, empezó el IPTV a quedarse cargando, la apk de filmes y series a decir que en este momento no se podía acceder y que intentara en otro momento.
Como en este foro no te contesta nadie, volví a insistir a través del facebook, que en el momento de la activación me habían ayudado, y ahora no contesta nadie los mensajes, desde hace días.

O sea en definitiva está todo abandonado, soporte y todo.

Recomendación no gasten su dinero, se van a sentir a la deriva
Conteúdo patrocinado

Atualização Empty Re: Atualização

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos