X FULL TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
sonhomax
Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/01/2018

Aplicativos de filmes, tv e seriado não abrem Empty Aplicativos de filmes, tv e seriado não abrem

Qui Jan 25, 2018 11:28 am
Bom dia!
Caros os aplicativos de canais, filmes e series não abrem. Já fiz o reset de fabrica, reinstalei os apks daqui do forum e nada.
Já fiz mais de 3 vezes e nada.
Comprei esse receptor e chegou ontem que quando liguei ele funcionou +/- 2 horas e travou e não voltou mais.
Os aplicativos de filmes e series também não estavam funcionando desde que liguei.
Qual a saída?
Vão lançar alguma atualização?
No aguardo.
Abraços
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/10/2017
https://xfulltvforum.forumeiros.com

Aplicativos de filmes, tv e seriado não abrem Empty Re: Aplicativos de filmes, tv e seriado não abrem

Sex Jan 26, 2018 12:17 pm
sonhomax escreveu:Bom dia!
Caros os aplicativos de canais, filmes e series não abrem. Já fiz o reset de fabrica, reinstalei os apks daqui do forum e nada.
Já fiz mais de 3 vezes e nada.
Comprei esse receptor e chegou ontem que quando liguei ele funcionou +/- 2 horas e travou e não voltou mais.
Os aplicativos de filmes e series também não estavam funcionando desde que liguei.
Qual a saída?
Vão lançar alguma atualização?
No aguardo.
Abraços

Bom dia, vou te enviar um vídeo para que siga os passos e reinstale tudo novamente e da forma apresentada no vídeo, com relação aos canais, estamos em manutenção para solucionar todos os travamentos que estão ocorrendo em nossa XFullTV, peço desculpa pelo incomodo, e gostaria de te ajudar da melhor forma possível.

Link do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=kVNWPW2pUso&t=42s
avatar
sonhomax
Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/01/2018

Aplicativos de filmes, tv e seriado não abrem Empty Re: Aplicativos de filmes, tv e seriado não abrem

Sáb Jan 27, 2018 11:37 am
Bom dia, caros! Então, agradeço pelo link mas eu já o tinha visto, inclusive segui os passos desse tutorial, baixando tanto por lá ou por aqui no fórum as atualizações dos apks.
Só para ilustrar eu tenho algum conhecimento dessas box possuo htv 3, htv 5 e dois receptores duosat que são via satélite.
A minha box abre e fecha imediatamente os aplicativos de filmes e iptv, series. Já realizei de todas as formas o reset de fabrica, já desconectei da tomada, já troquei o pendrive e tudo que me foi possível tentar eu tentei.
Eu acredito que possa não ter dado sorte e acabei pegando uma box com erro de software. Bom agora vou trocar a box com o vendedor, porque afinal de contas eu só a tenho ela a menos de uma semana, e a usei menos de 2 horas.
Informo este tipo de problema para que possam ter ciência do que acontece e possam corrigir no futuro.
Obrigada pela atenção.
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/10/2017
https://xfulltvforum.forumeiros.com

Aplicativos de filmes, tv e seriado não abrem Empty Re: Aplicativos de filmes, tv e seriado não abrem

Sáb Jan 27, 2018 12:39 pm
sonhomax escreveu:Bom dia, caros! Então, agradeço pelo link mas eu já o tinha visto, inclusive segui os passos desse tutorial, baixando tanto por lá ou por aqui no fórum as atualizações dos apks.
Só para ilustrar eu tenho algum conhecimento dessas box possuo htv 3, htv 5 e dois receptores duosat que são via satélite.
A minha box abre e fecha imediatamente os aplicativos de filmes e iptv, series. Já realizei de todas as formas o reset de fabrica, já desconectei da tomada, já troquei o pendrive e tudo que me foi possível tentar eu tentei.
Eu acredito que possa não ter dado sorte e acabei pegando uma box com erro de software. Bom agora vou trocar a box com o vendedor, porque afinal de contas eu só a tenho ela a menos de uma semana,  e a usei menos de 2 horas.
Informo este tipo de problema para que possam ter ciência do que acontece e possam corrigir no futuro.
Obrigada pela atenção.

Tente fazer uma limpeza seguindo estes passos:
"configurações"
"Aplicativos"
"abre o aplicativo que está dando falha (exemplo: Series)"
"armazenamento"
"Limpar dados"
pode ser que resolva
avatar
sonhomax
Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/01/2018

Aplicativos de filmes, tv e seriado não abrem Empty Re: Aplicativos de filmes, tv e seriado não abrem

Dom Jan 28, 2018 6:19 pm
Olá, boa tarde! Então eu tentei mais uma vez esse procedimento que vc me recomendou, mas, infelizmente, ainda não deu certo de meu xfull funcionar.
Uma coisa que eu esta dando agora é "erro de analise: ocorreu um problema ao analisar o pacote."
Então eu buscando na internet vi que esse erro se dá em apks que não conseguem ser instalados corretamente que pode ser por estar corrompido.
Nisso estou observando que os arquivos aqui do fórum já tem um tempo que foram postados, então, gostaria de pedir para vcs atualizarem os arquivos para mim baixar novamente e fazer mais uma tentativa com arquivos novos.
Se for possível, obrigada.
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/10/2017
https://xfulltvforum.forumeiros.com

Aplicativos de filmes, tv e seriado não abrem Empty Re: Aplicativos de filmes, tv e seriado não abrem

Seg Jan 29, 2018 9:37 am
sonhomax escreveu:Olá, boa tarde! Então eu tentei mais uma vez esse procedimento que vc me recomendou, mas, infelizmente, ainda não deu certo de meu xfull funcionar.
Uma coisa que eu esta dando agora é "erro de analise: ocorreu um problema ao analisar o pacote."
Então eu buscando na internet vi que esse erro se dá em apks que não conseguem ser instalados corretamente que pode ser por estar corrompido.
Nisso estou observando que os arquivos aqui do fórum já tem um tempo que foram postados, então, gostaria de pedir para vcs atualizarem os arquivos para mim baixar novamente e fazer mais uma tentativa com arquivos novos.
Se for possível, obrigada.

Acabei de atualizar os aplicativos nos sites de download, tente novamente.
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/10/2017
https://xfulltvforum.forumeiros.com

Aplicativos de filmes, tv e seriado não abrem Empty Re: Aplicativos de filmes, tv e seriado não abrem

Seg Jan 29, 2018 9:41 am
Admin escreveu:
sonhomax escreveu:Olá, boa tarde! Então eu tentei mais uma vez esse procedimento que vc me recomendou, mas, infelizmente, ainda não deu certo de meu xfull funcionar.
Uma coisa que eu esta dando agora é "erro de analise: ocorreu um problema ao analisar o pacote."
Então eu buscando na internet vi que esse erro se dá em apks que não conseguem ser instalados corretamente que pode ser por estar corrompido.
Nisso estou observando que os arquivos aqui do fórum já tem um tempo que foram postados, então, gostaria de pedir para vcs atualizarem os arquivos para mim baixar novamente e fazer mais uma tentativa com arquivos novos.
Se for possível, obrigada.

Acabei de atualizar os aplicativos nos sites de download, tente novamente.

Faça um Reset de Fábrica seguindo os seguintes passos:

"abra no menu principal a opção > Configurações >
> "Cópia de Segurança e Reposição" > "Repos. dados/fábrica".

Após fazer isso, entre neste link do vídeo e siga os passos de instalação apenas, não precisa fazer a limpeza que o vídeo sugere

https://www.youtube.com/watch?v=kVNWPW2pUso&t=42s
avatar
ESA_BR
Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/12/2017

Aplicativos de filmes, tv e seriado não abrem Empty Re: Aplicativos de filmes, tv e seriado não abrem

Ter Jan 30, 2018 9:35 pm
App de filmes ta muito ruim.
Internet de 40 mb e ele não abre.
Fica pipocando.
Pode dizer se tem algum problema?
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/10/2017
https://xfulltvforum.forumeiros.com

Aplicativos de filmes, tv e seriado não abrem Empty Re: Aplicativos de filmes, tv e seriado não abrem

Qua Jan 31, 2018 9:46 am
ESA_BR escreveu:App de filmes ta muito ruim.
Internet de 40 mb e ele não abre.
Fica pipocando.
Pode dizer se tem algum problema?

vou encaminhar um video para você seguir os passos e reparar o aplicativo de filmes e verificar se corrigiu o problema.

https://www.youtube.com/watch?v=kVNWPW2pUso&t=42s
avatar
geraldo
Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/02/2018

Aplicativos de filmes, tv e seriado não abrem Empty Re: Aplicativos de filmes, tv e seriado não abrem

Ter Fev 20, 2018 8:23 pm
Filme nao abre. Fica uma tela preta e aparece a msg de erro.
internet de 70mb, ja atualizei conforme o video tutorial e nada.
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/10/2017
https://xfulltvforum.forumeiros.com

Aplicativos de filmes, tv e seriado não abrem Empty Re: Aplicativos de filmes, tv e seriado não abrem

Qua Fev 21, 2018 8:36 am
geraldo escreveu:Filme nao abre. Fica uma tela preta e aparece a msg de erro.
internet de 70mb, ja atualizei conforme o video tutorial e nada.

Bom dia, temos conhecimento deste problema e estamos corrigindo, prazo para conclusão é até sexta-feira (23/02/2018), peço desculpas pelo incomodo.

Agradeço seu feedback
Conteúdo patrocinado

Aplicativos de filmes, tv e seriado não abrem Empty Re: Aplicativos de filmes, tv e seriado não abrem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos