X FULL TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROBLEMAS NO IPTV

+55
Migcobra
Jardes
comunidade.ctt@hotmail.co
Vanessa R V G Morita
Italiano
Ruben joao fuhr
clemenceau
Antonio Roberto Pereira
Mineiro
Marcelo Bueno
romildo.junior
gigidagostino
sensei
Prisaz
jose L
BiancaB
Edi
Larissa
saulocampos
giovanefm
eraldororato
Maicou
FERNANDOLSF84
milene
carlos.sps
xvaltim
juniorfaria988
claudiodasilva1000
Aislan Barreto
ronivalp
jurandir1967
Daniel
Pedro Geraldo de Queiroz
guillequaz
pppoletti
Delazir
adriano.tls07@gmail.com
Geferson Alves
Fernandoclm
marcelocastor
diegobdev
Full TV 4k
gemini_25
celo_loce
unlik3
Polo
Jose Luiz morro
Leh
SamuelCunha
fabio.soubhia
Reinaldo Moreira
ThiagoBarros
Fabriciodro
DouggSan
Admin
59 participantes
Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/10/2017
https://xfulltvforum.forumeiros.com

PROBLEMAS NO IPTV Empty PROBLEMAS NO IPTV

Qui Jun 07, 2018 2:50 pm
Olá caros usuários,
Venho informa-los que as operadoras brasileiras tem tentado de todas as formas bloquear os serviços de TV.
Por este motivo caso vc esteja com problemas de travamentos ou congelamentos totais no seu IPTV XFull TV siga os seguintes passos:

1- Acesse a Play Store do Receptor.
2- Pesquise o Whats VPN e clique em instalar
3- Após instalar, clique em abrir o aplicativo e clique na opção "TOQUE PARA LIGAR", vai aparecer uma caixa de mensagem "solicitação de Conexão".
4- Se aparecer anúncios clique no X no canto superior esquerdo.
5- Após sair do anúncio pode voltar ao menu principal e está pronto, pode usar normalmente seus canais.
avatar
DouggSan
Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/06/2018

PROBLEMAS NO IPTV Empty Re: PROBLEMAS NO IPTV

Sex Jun 08, 2018 1:26 pm
Boa tarde. E esses travamentos constantes, são normais, ou é por causa de artifício do VPN? Independente do canal, não passa 5 minutos sem travar, e quando trava, está demorando mais de 1 minuto pra destravar... É impossível de assistir dessa forma...
avatar
Fabriciodro
Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/06/2018

PROBLEMAS NO IPTV Empty Re: PROBLEMAS NO IPTV

Sáb Jun 09, 2018 10:42 pm
Fiz a instalação conforme informado e continua travando.
Muito desapontado com o equipamento e ter jogado dinheiro no lixo. Não consigo assistir nada, tudo fica travando.
avatar
ThiagoBarros
Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/02/2018

PROBLEMAS NO IPTV Empty Re: PROBLEMAS NO IPTV

Sáb Jun 09, 2018 11:43 pm
Continua uma merda mesmo com vpn. Vergonhoso fazer a gente pagar um absurdo num aparelho desse e não oferecer o retorno esperado aos clientes. Maldita hora que dei meu dinheiro nisso
avatar
Reinaldo Moreira
Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/06/2018

PROBLEMAS NO IPTV Empty Travamentos constantes

Dom Jun 10, 2018 12:01 pm
Prezados administradores, bom dia. Fiz o procedimento de instalação do VPN como recomendaram aqui no fórum e simplesmente está impossível. Voces podem dar um posicionamento para os usuários, está difícil demais!! Adquiri o receptor a 01 mes e não tem um programa que funcione sem travar! Investimento muito alto para algo que não deu retorno. Estou muito descontente com o equipamento!
avatar
fabio.soubhia
Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/06/2018

PROBLEMAS NO IPTV Empty Re: PROBLEMAS NO IPTV

Dom Jun 10, 2018 4:19 pm
hoje minha esposa quis assistir A CABANA mais foi impossivel de assistir, travava de 1 em 1 segundo. Usando uma internet de 60mb ligado o dispositivo XFULL ao roteador por um cabo de rede.
antes era apenas os canais que travavam. Agora não consigo nem assistir a filmes sem ter vontade de tacar fogo nesse investimento que fiz para minhas horas de laser. isso é uma pouca vergonha com o consumidor que trabalha o mes inteiro, pensa em comprar algo de boa qualidade como dizem ser e só se decepciona, e o pior de tudo isso é o FEEDBACK que a empresa nos proporciona. não tem explicações e previsões de melhora.
maldita a hora que gastei meu suado dinheiro nessa xlixo tv
tks
avatar
SamuelCunha
Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/06/2018

PROBLEMAS NO IPTV Empty Re: PROBLEMAS NO IPTV

Dom Jun 10, 2018 4:31 pm
Aqui em casa faz uma semana que está travando, fiz tudo que o administrador falo baixei o vpn é nada, tá impossível de assistir! Muita falta de assistência, dinheiro jogado fora!
avatar
Leh
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/06/2018

PROBLEMAS NO IPTV Empty Travamento e etc...

Seg Jun 11, 2018 5:24 pm
Não dá pra assistir nada...nada...nada...
Dinheiro mal investido e não foi pouco não!!
O que tem a nos dizer?
avatar
Jose Luiz morro
Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2018

PROBLEMAS NO IPTV Empty Re: PROBLEMAS NO IPTV

Seg Jun 11, 2018 9:12 pm
Ola boa noite me ajudem, não consigo   nada , so  trava meu aparelho.
avatar
Polo
Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/01/2018

PROBLEMAS NO IPTV Empty Travamentos

Qua Jun 13, 2018 2:29 pm
No meu aparelho, após feito o artificio, apartir do dia 12/06 não esta mais travando, vou verificar hoje tb

Polo

19/06/18 Realmente funcionou mas agora os filmes nao consegui reproduzir!!!

Polo



Última edição por Polo em Ter Jun 19, 2018 11:16 am, editado 1 vez(es)
avatar
unlik3
Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/01/2018

PROBLEMAS NO IPTV Empty Re: PROBLEMAS NO IPTV

Qui Jun 14, 2018 12:41 pm
Me arrependo amargamente de ter comprado apenas uma unidade do receptor HTV Box 5.. fui na onda do vendedor que me ofereceu esse receptor xfulltv dizendo ser melhor ... pior investimento...
o Htv box5 da um pau de 10 a 0 no Xfulltv, sem travamentos , toda semana tem filme novo e nunca precisei procurar forum ou assistencia por algum problema. Quem quiser comprar o meu XFULLTV manda msg. Falta de respeito pagar 800 reais por uma porqueira dessa. Faz uma atualização que resolva e não que piore ... minha internet é de 60mb download e 12mb upload e nunca consegui assistir os filmes que vem com o receptor... ficou bem uns 6 meses em lançamento os filmes que saíram no meio do ano passado. E os canais as vezes com atraso de som, não conseguimos colocar legenda ou audio (se tem como eu não descobri). Antes desse problema ai, travava de 3 em 3 minutos e congelava depois de 10 min assistindo... agora nem roda imagem.. quando roda logo congela..

resumindo.. nao comprem essa nojeira
avatar
celo_loce
Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/03/2018

PROBLEMAS NO IPTV Empty Re: PROBLEMAS NO IPTV

Qui Jun 14, 2018 1:45 pm
Vou testar hoje essa vpn, mas sinceramente não acredito que irá funcioanar...um amigo tem o HTV 3 com internet de 5mb, usa no wifi e nunca reclamou sobre travamentos...uso no cabo com 50mb e mais de 6 meses usando não funciona de forma alguma....que decepção...usar o fato das operadoras limitar a internet é muito fácil, pq as operadoras não limita o HTV? Seria mais fácil e justo admitirem que o servidores que usam não presta e que um dia talvez quem sabe, irão conseguir resolver.
avatar
gemini_25
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/06/2018

PROBLEMAS NO IPTV Empty Re: PROBLEMAS NO IPTV

Seg Jun 18, 2018 5:08 pm
Não dá nem instalando esse vpn, esse produto é uma porcaria, nao vale a pena, e o pior que ninguem responde nada. kd o feedeback?
avatar
Full TV 4k
Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/06/2018

PROBLEMAS NO IPTV Empty Re: PROBLEMAS NO IPTV

Ter Jun 19, 2018 5:12 am
Aqui travabdo muito. Impossivel assistir. Como resolvo isso?
avatar
diegobdev
Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/06/2018

PROBLEMAS NO IPTV Empty Re: PROBLEMAS NO IPTV

Qua Jun 27, 2018 8:56 pm
problemas aqui também. alguma solução além da vpn que não resolveu?
avatar
marcelocastor
Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/02/2018

PROBLEMAS NO IPTV Empty Re: PROBLEMAS NO IPTV

Seg Jul 23, 2018 9:19 pm
Boa noite, realizei todas os procedimentos aqui informados mas não resolve, sem condições de se assistir alguma coisa, os travamentos são constantes, realmente uma grande perda de dinheiro e tempo com este equipamento...
avatar
diegobdev
Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/06/2018

PROBLEMAS NO IPTV Empty Re: PROBLEMAS NO IPTV

Ter Jul 24, 2018 5:26 am
o vendedor do qual comprei o aparelho (e devolvi) disse que o problema era apenas o fuso horário configurado errado. mas, eu já havia tentado corrigir e mesmo assim não havia funcionado, podem tentar ..
avatar
Fernandoclm
Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/08/2018

PROBLEMAS NO IPTV Empty Re: PROBLEMAS NO IPTV

Sex Ago 10, 2018 9:33 pm
Que MERDA de aparelho, combada de FDP!!!!!!.....
avatar
Geferson Alves
Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/09/2018
Localização : Espirito Santo

PROBLEMAS NO IPTV Empty Re: PROBLEMAS NO IPTV

Sáb Set 08, 2018 5:50 pm
Só criticas? - Quem está satisfeito deveria postar também.
avatar
marcelocastor
Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/02/2018

PROBLEMAS NO IPTV Empty Re: PROBLEMAS NO IPTV

Dom Set 16, 2018 11:14 am
Bom dia, até gostaria de elogiar o equipamento mas fica bem difícil fazer isto, hoje após uma sem uso ele apareceu as opções conforme a imagem anexa, já realizei as instalações dos apps e nada.. alguém tem alguma dica?
obrigado
PROBLEMAS NO IPTV Xfull10
avatar
Geferson Alves
Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/09/2018
Localização : Espirito Santo

PROBLEMAS NO IPTV Empty Re: PROBLEMAS NO IPTV

Dom Set 16, 2018 11:35 am
Tenho outro box  ( BTV) instalado num quarto - conectado por wi-fi  numa tv de tubo 24" - 25 Mb da Vivo, com poucos travamentos. O suporte é via Whatsap/E-mails.
A X FUUL TV instalado na sala - via cabo RJ45   inf VPN  USA numa TV lcd  47" , travando muito - quase impossível de prosseguir.
Veio sem sensor de temperatura e  medidor de velocidade da internet à  direita na página principal, contrariando o anuncio no qual me basei para comprar.
►TEM MUITO A MELHORAR!◄
avatar
adriano.tls07@gmail.com
Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/07/2018

PROBLEMAS NO IPTV Empty Re: PROBLEMAS NO IPTV

Seg Set 17, 2018 12:30 am
Pessoal o meu está funcionando perfeitamente
avatar
Geferson Alves
Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/09/2018
Localização : Espirito Santo

PROBLEMAS NO IPTV Empty Re: PROBLEMAS NO IPTV

Seg Set 17, 2018 5:24 pm
O meu está ha dois (2) dias sem travamentos depois que coloquei o SECURE VPN - Alemanha
avatar
Delazir
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/12/2018

PROBLEMAS NO IPTV Empty Re: PROBLEMAS NO IPTV

Qua Dez 26, 2018 9:59 am
Pessoal, o meu funcionou perfeitamente, minha unica critica é em relação a não poder escolher linguagem na programação, mas no restante estou satisfeito...
avatar
pppoletti
Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/09/2018

PROBLEMAS NO IPTV Empty Ta tudo bem mas nao chega sinal na TV

Sáb Jan 12, 2019 5:16 pm
O meu tava OK, e agora, Não envia sinal para a TV. Fica a mensagem : "sem sinal".  Tenho conexão Cabo fibra; já mudei o cabo HDMI, mudei a conexão HDMI  e acende luz azul, mas nada aparece...
Conteúdo patrocinado

PROBLEMAS NO IPTV Empty Re: PROBLEMAS NO IPTV

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos