X FULL TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Luibragaz
Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2019

Xfull tv não aparece app de canais nem de série Empty Xfull tv não aparece app de canais nem de série

Sáb Jan 12, 2019 12:04 pm
Comprei meu xfull tv no Paraguai, instalei hoje 12/01 e ele não aparece na tela inicial não aparece nada de canais nem de série como todos os vídeos mostram, tem algum aplicativo que tenho que instalar?!! Gastei 109$ nessa promessa, será que não tem solução. Por favor me ajudem.
avatar
Luibragaz
Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2019

Xfull tv não aparece app de canais nem de série Empty Tela aparece assim

Sáb Jan 12, 2019 12:14 pm
Xfull tv não aparece app de canais nem de série 15473011
avatar
Cassiano Grimm
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/02/2019

Xfull tv não aparece app de canais nem de série Empty o meu tambem aparece assim to apavorado

Dom Fev 03, 2019 11:08 am
O meu tambem aparece com essa tela,eu to apavorado
avatar
Cassiano Grimm
Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/02/2019

Xfull tv não aparece app de canais nem de série Empty Por favor me ajudem a resolver esse problema

Dom Fev 03, 2019 11:10 am
Comprei esse aparelho ansioso para assistir canais e nao aparece nem pra baixar os app de canais,por favor me ajudem
avatar
mergulhador
Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/03/2019

Xfull tv não aparece app de canais nem de série Empty Coincidência

Qua Mar 13, 2019 3:36 pm
Luibragaz, boa tarde!
O meu aparelho estava com a tela "normal" porém após um reset a minha tela ficou igualzinha à tua. Não consigo acessar nada na TV Se vc tiver resolvido esta parada, me dê a dica.
Agradeço.

Liu
Luibragaz escreveu:Comprei meu xfull tv no Paraguai, instalei hoje 12/01 e ele não aparece na tela inicial não aparece nada de canais nem de série como todos os vídeos mostram, tem algum aplicativo que tenho que instalar?!! Gastei 109$ nessa promessa, será que não tem solução. Por favor me ajudem.
avatar
Jose f
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/03/2019

Xfull tv não aparece app de canais nem de série Empty Re: Xfull tv não aparece app de canais nem de série

Sáb Mar 16, 2019 1:35 pm
Boa tarde tenho uma tv Box mxq 4k e não tem aplicativo de nenhuma tv como faço pra instalar o xfull tv nela
avatar
matheusperoba
Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2019

Xfull tv não aparece app de canais nem de série Empty Re: Xfull tv não aparece app de canais nem de série

Qua Jun 26, 2019 9:12 am
alguem conseguiu resolver, estou com o mesmo problema
Conteúdo patrocinado

Xfull tv não aparece app de canais nem de série Empty Re: Xfull tv não aparece app de canais nem de série

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos