Aplicativo de Canais não entra
+4
DouggSan
cleberbig
Neuton Fábio Robaert
Rejaine
8 participantes
- Rejaine
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2018
Aplicativo de Canais não entra
Ter Jun 05, 2018 9:32 pm
Todos os aplicativos estão funcionando normalmente, porem o de canais inicia a atualização e quando acesso qualquer canal ele para no papel de parede do aplicativo, não acessa nenhum canal. Fica em 89% e trava.
Alguém pode me orientar por favor. Ja reinstalei o aplicativo e não adiantou. Também ja fiz a limpeza do histórico do aplicativo e do cache do navegador.
Obrigada
Alguém pode me orientar por favor. Ja reinstalei o aplicativo e não adiantou. Também ja fiz a limpeza do histórico do aplicativo e do cache do navegador.
Obrigada
- Neuton Fábio Robaert
- Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 52
Re: Aplicativo de Canais não entra
Ter Jun 05, 2018 11:00 pm
Estou com o mesmo problema.
- cleberbig
- Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/06/2018
Re: Aplicativo de Canais não entra
Ter Jun 05, 2018 11:21 pm
Estou com o mesmo problema...e agora o que fazer....eis a questão.....
- DouggSan
- Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/06/2018
Re: Aplicativo de Canais não entra
Qua Jun 06, 2018 12:16 pm
Só pra registrar, mesmo problema por aqui!
- guizzon
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2018
Re: Aplicativo de Canais não entra
Qua Jun 06, 2018 6:31 pm
Tambem estou com problemas nos canais, nem uma funciona mais!!!
- Balieiro
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/06/2018
Re: Aplicativo de Canais não entra
Qua Jun 06, 2018 7:15 pm
Estou exatamente com o mesmo problema, pior segui as recomendações de voltar o aparelho aos padrões originais de fábrica, e reinstalar os app, fiz, mas agora o meu layoutficou o antigo e não aparece entrada de canais, séries e filmes, só aparece o Redtv dentro de aplicações. Preciso de suporte urgente!!
- guizzon
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2018
Re: Aplicativo de Canais não entra
Qua Jun 06, 2018 7:33 pm
Na minha opniao isso nao eh pricedimento pra restore, isso e o abastecimento dos canais ou seja o server ( lembrando e uma opniao minha ) ...creio que o admin deva ter uma solucao/resposta!!.
- polverini
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2018
Tudo off canais series e filmes
Qua Jun 06, 2018 8:30 pm
Boa Noite, sou novo com o aparelho e estou vendo que está tudo off, aqui canais series e filmes, e o suporte não responde..será que foi dinheiro jogado no lixo ou as vezes acontece isso e volta ???
- DouggSan
- Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/06/2018
Re: Aplicativo de Canais não entra
Qua Jun 06, 2018 9:27 pm
Aqui também está tudo off agora, canais, séries e filmes... Poderia ser uma falha "comum", ou uma manutenção, eu entenderia... Mas confesso que esse silêncio do suporte está me assustando um pouco também... Também sou novo de aparelho, quem já ta acostumado aqui no fórum sabe dizer se eh normal essa demora de resposta do suporte?
- Neuton Fábio Robaert
- Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 52
Re: Aplicativo de Canais não entra
Qui Jun 07, 2018 2:57 am
Também me preocupa a falta de manifestação do "suporte". Acho que está demorando demais uma solução para o problema. Estou meio pessimista.
- Silvio Arruda
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/06/2018
Re: Aplicativo de Canais não entra
Qui Jun 07, 2018 7:45 am
O meu estar com o mesmo problema... os aplicatvos de tv, filmes e series e também os adultos nao pegam... ou seja, nada pega....o que faço...
- DouggSan
- Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/06/2018
Re: Aplicativo de Canais não entra
Qui Jun 07, 2018 10:12 am
Pessoal, bom dia. Recebi uma resposta, efetuei o procedimento indicado, e agora esta funcionando!! Se quiserem tentar, pra mim deu certo!!
Bom dia, analisamos que o travamento é devido as operadoras tentando bloquear o uso de receptores, mas por enquanto a solução mais rápida a ser feita pelo cliente é o uso do VPN, baixe o Whats VPN na Playstore do aparelho, que vai funcionar perfeitamente.
Siga esses passos:
1- Acesse a Play Store do Receptor.
2- Pesquise o Whats VPN e clique em instalar
3- Após instalar, clique em abrir o aplicativo e clique na opção "TOQUE PARA LIGAR", vai aparecer uma caixa de mensagem "solicitação de Conexão".
4- Se aparecer anúncios clique no X no canto superior esquerdo.
5- Após sair do anúncio pode voltar ao menu principal e está pronto, pode usar normalmente seus canais.
Bom dia, analisamos que o travamento é devido as operadoras tentando bloquear o uso de receptores, mas por enquanto a solução mais rápida a ser feita pelo cliente é o uso do VPN, baixe o Whats VPN na Playstore do aparelho, que vai funcionar perfeitamente.
Siga esses passos:
1- Acesse a Play Store do Receptor.
2- Pesquise o Whats VPN e clique em instalar
3- Após instalar, clique em abrir o aplicativo e clique na opção "TOQUE PARA LIGAR", vai aparecer uma caixa de mensagem "solicitação de Conexão".
4- Se aparecer anúncios clique no X no canto superior esquerdo.
5- Após sair do anúncio pode voltar ao menu principal e está pronto, pode usar normalmente seus canais.
- Neuton Fábio Robaert
- Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 52
Re: Aplicativo de Canais não entra
Qui Jun 07, 2018 8:44 pm
Voltou a funcionar, com a dica do VPN
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|