X FULL TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
renankaic
Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/04/2018

Os canais são Full HD mesmo? Empty Os canais são Full HD mesmo?

Ter Abr 10, 2018 7:24 pm
Boa noite senhores.
Estou gostando muito do aparelho e no geral estou muitissimo satisfeito.

Entretanto, a qualidade da imagem dos canais descritos como "FHD" parece estar com a imagem muito ruim, como se fosse um SD esticado e cheio de ruídos nas bordas. Eu estou usando ele em uma SONY Bravia KDL EX725 de 40'.

Outra coisa que percebi é que no aplicativo do youtube a qualidade maxima que posso escolher é apenas 720p e não 1080p. Devo fzr alguma configuração para liberar os 1080p?

Outra pergunta, quando vou assistir vídeos no youtube o vídeo fica travando. Aqui tenho vivo 100 mega fibra e fica dando uns lag na imagem e no som. Há algo que eu possa fzr para consertar?

Os filmes e séries no netflix e qualquer outro conteúdo que eu passo funcionam perfeitamente na melhor qualidade, fica lindo de se ver.

Obrigado.
avatar
leocarvalho
Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2018

Os canais são Full HD mesmo? Empty Re: Os canais são Full HD mesmo?

Seg Abr 23, 2018 8:05 pm
Boa Noite.

Também tenho o aparelho, fiz a mesma pergunta para os desenvolvedores aqui, conversei com um deles pelo Facebook na pagina oficial deles, isso foi a uns 3 meses atras, na epoca ele me disse que voltaria em até 15 dias mas infelizmente não era verdade, continuo percebendo a mesma coisa, em geral o aparelho parece ser todo no máximo 720p.

Fui no Paraguai para comprar mais e conversei com o pessoal la, me explicaram que tiveram de baixar a quantidade de dados enviados por streaming para que o aparelho não parasse de funcionar visto que houve um problema com as operadoras de internet que aparentemente estavam tentando "rastrear" o aparelho por meio do uso de dados, então baixando a resolução ficaria meio que "camuflado" junto a quantidade de dados gastos por outros apps de streaming fazendo com que o aparelho se tornasse imperceptivel.

Entendo perfeitamente mas infelizmente não é o que foi prometido com a venda de um aparelho 1080p.

Tenho usado um chamado BTV B9 e estou gostando bastante.
avatar
BTB
Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/02/2018

Os canais são Full HD mesmo? Empty Re: Os canais são Full HD mesmo?

Seg Abr 23, 2018 8:46 pm
Canais voltaram a travar muito, fora que realmente não entrega 1080p.... tenho um freesky e está muito melhor que o xfull...estou arrependido de ter comprado esse aparelho.
Conteúdo patrocinado

Os canais são Full HD mesmo? Empty Re: Os canais são Full HD mesmo?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos