X FULL TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Aroeira
Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2018

Atualizar FILMES ou Outro aplicativo para filmes  Empty Atualizar FILMES ou Outro aplicativo para filmes

Sáb Mar 31, 2018 4:31 pm
Olá meus filmes estão muito desatualizados, tem algum procedimento a ser feito? ou é assim mesmo?

não temos lançamentos, tenho HDTV5 muito mais pratico e atualizado series e filmes... pergunto por curiosidade pois tenho gostado do xfull TV e gostaria de indicar para familiares e amigos,

Aguardo ajuda sobre essa questão dos filmes e series! para ver se é assim mesmo ou eu que nao sei mexer!

Att,

Aroeira Very Happy
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/10/2017
https://xfulltvforum.forumeiros.com

Atualizar FILMES ou Outro aplicativo para filmes  Empty Re: Atualizar FILMES ou Outro aplicativo para filmes

Seg Abr 02, 2018 8:59 am
Aroeira escreveu:Olá meus filmes estão muito desatualizados, tem algum procedimento a ser feito? ou é assim mesmo?

não temos lançamentos, tenho HDTV5 muito mais pratico e atualizado series e filmes... pergunto por curiosidade pois tenho gostado do xfull TV e gostaria de indicar para familiares e amigos,

Aguardo ajuda sobre essa questão dos filmes e series! para ver se é assim mesmo ou eu que nao sei mexer!

Att,

Aroeira Very Happy
Bom dia,
1- Não tem nenhum procedimento a ser feito.
2- Por enquanto não está atualizado pois estamos trabalhando para melhorar todo o layout do aparelho e principalmente series e filmes para ficar cada vez melhor para o usuário final, fora que não é incluído no aparelho filmes em qualidade de cinema.
3- Pode indicar sim, creio que vão ficar muito mais contentes com nosso aparelho do que com qualquer outra marca.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos