X FULL TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Cunha
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2018

APP não aparecem após Reset de fábrica Empty APP não aparecem após Reset de fábrica

Dom Fev 25, 2018 10:55 am
Caro adm,
após canais travando muito e feito tds as recomendações e não ter obtido resultados, decidi fazer um reset de fábrica, fiz todas as instalações iniciando pelo full tv launcher app e os outros demais em seguida, só que com exceção do IPTVRED, os demais aplicativos não aparecem na tela de abertura e nem na pasta aplicações, eu só os vejo quando vou em configurações e app, daí eles se encontram lá, quando acesso os canais ele fica atualizando e não aparece nenhum canal na lista dai para a atualização e os canais não aparecem, msm com os filmes e séries, o iptvRED apararece mais tbm n funciona, ja mudei de roteador, minha net está boa, preciso de ajuda dos srs, pois sou fã do Xfull e sempre indico aos amigos! favor me ajudar eu não sei mais o que fazer

grato pela atenção dos srs.
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/10/2017
https://xfulltvforum.forumeiros.com

APP não aparecem após Reset de fábrica Empty Re: APP não aparecem após Reset de fábrica

Ter Fev 27, 2018 10:17 am
Cunha escreveu:Caro adm,
após canais travando muito e feito tds as recomendações e não ter obtido resultados, decidi fazer um reset de fábrica, fiz todas as instalações iniciando pelo full tv launcher app e os outros demais em seguida, só que com exceção do IPTVRED, os demais aplicativos não aparecem na tela de abertura e nem na pasta aplicações, eu só os vejo  quando vou em configurações e app, daí eles se encontram lá, quando acesso os canais ele fica atualizando e não aparece nenhum canal na lista dai para a atualização e os canais não aparecem, msm com  os filmes e séries,  o iptvRED apararece mais tbm n funciona, ja mudei de roteador,  minha net está boa, preciso de ajuda dos srs, pois sou fã do Xfull e sempre indico aos amigos! favor me ajudar eu não sei mais o que fazer

grato pela atenção dos srs.

Bom dia, faça novamente o reset de fábrica, entrando na opção >
"Configuração"
"Cópia de Segurança e Reposição"
"Repos. dados/fábrica"
e depois assista o vídeo para instalar da forma correta os apps
https://www.youtube.com/watch?v=kVNWPW2pUso&t=
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos