X FULL TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
gleison magnago
Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2019

boa noite gostaria de uma ajuda, para atualizar meu equipamento xfull tv, nao esta funcionando ,  Empty boa noite gostaria de uma ajuda, para atualizar meu equipamento xfull tv, nao esta funcionando ,

Sáb Out 26, 2019 8:35 pm
boa noite estou com o meu aparelho nao funcionando, queria uma atualizacao, para verificar se ele retornaria, obrigado
avatar
Edilson Kuakoski
Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/01/2018
Idade : 55

boa noite gostaria de uma ajuda, para atualizar meu equipamento xfull tv, nao esta funcionando ,  Empty Re: boa noite gostaria de uma ajuda, para atualizar meu equipamento xfull tv, nao esta funcionando ,

Dom Nov 17, 2019 9:02 pm
Beleza..
avatar
Hebert
Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/02/2018

boa noite gostaria de uma ajuda, para atualizar meu equipamento xfull tv, nao esta funcionando ,  Empty Re: boa noite gostaria de uma ajuda, para atualizar meu equipamento xfull tv, nao esta funcionando ,

Seg Nov 18, 2019 5:34 am
Eu acho que esse aparelho não funciona mais, já deu tempo de sobra para fazer todas e qualquer tipo de atualizações possíveis de servidor, canais etc. Mas serve de exemplo para não comprar mais aparelhos desse fabricante e comprar aparelhos de marcas antigas como Azamerica.
avatar
Adrianass
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/12/2019

boa noite gostaria de uma ajuda, para atualizar meu equipamento xfull tv, nao esta funcionando ,  Empty Re: boa noite gostaria de uma ajuda, para atualizar meu equipamento xfull tv, nao esta funcionando ,

Dom Dez 01, 2019 10:15 pm
Alguém tem alguma novidade sobre as atualizações?
avatar
giovanefm
Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/09/2019

boa noite gostaria de uma ajuda, para atualizar meu equipamento xfull tv, nao esta funcionando ,  Empty Re: boa noite gostaria de uma ajuda, para atualizar meu equipamento xfull tv, nao esta funcionando ,

Sáb Fev 01, 2020 4:36 am
Olá galera do fórum...Fizeram um novo App para o Xfulltv o meu está funcionando muito bem, com muito mais canais, agora também em 4K...Para filmes e séries tem um App chamado " My Cinema" ainda para ser liberado. Quem quiser saber mais informações me ADC no Whatsapp : (45)99843-3638 .Mais de 300 canais em HD e 4K já liberados e rodando muito bem. Tenho os Apk's nescessários para liberar.
Conteúdo patrocinado

boa noite gostaria de uma ajuda, para atualizar meu equipamento xfull tv, nao esta funcionando ,  Empty Re: boa noite gostaria de uma ajuda, para atualizar meu equipamento xfull tv, nao esta funcionando ,

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos