X FULL TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Migcobra
Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/10/2019

CUIDADO GOLPE Empty CUIDADO GOLPE

Qua Out 23, 2019 11:59 am
Comunidade Xfulltv estão pedindo o número do seu aparelho (esta em baixo da box) para fazerem uma atualização mas o que eles querem realmente é instalar um vírus em seu aparelho, depois que eles instalam este software em sua box, o tempo todo vai ficar aparecendo propagandas chatas e comercias, ate mesmo quando vc estiver vendo alguma programação ou qualquer outro app q vc estiver rodando ou mesmo sem rodar nada... é um vírus dos infernos, eu cai neste golpe e só resolvi após formatar o aparelho.
Espalhe esta informação para combater estes crackers, são bandidos que ganham com propagandas e subtração de dados importantes, inclusive contas e senhas...

Divulguem este golpe,

Grato
avatar
Francisco
Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/05/2019

CUIDADO GOLPE Empty Re: CUIDADO GOLPE

Qua Out 23, 2019 8:53 pm
Meu aparelho não está funcionando perfeitamente só funciona até o canal 52 (canais BR) entrei em contato com eles e pediram pra aguarda mais alguns dias para carregar todos os canais BR não pediram pra fazer nenhuma atualização, meu estava aparecendo alguma propagandas mais devido um aplicativo que tinha instalado mais já o desinstalei e aparece nenhuma propaganda.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos